A Primeira Cerveja Modificada Para ser consumida a 35.000 Pés de Altitude

Combinando ciência e métodos de fabricação tradicionais, a Betsy Beer é uma cerveja artesanal de alta qualidade que promete compensar a perda de paladar que experimentamos ao viajarmos de avião.

Desenvolvida especialmente para a Cathay Pacific Airways em parceira com uma das melhores e mais antigas cervejarias artesanais da região – Hong Kong Beer Company – Betsy Beer foi lançada no começo do ano e já esta disponível na Primeira Classe e Classe Executiva em todos os vôos entre Hong Kong e o Reino Unido. Celebrando os dois destinos que influenciaram no seu sabor.

CX BETSYBEER INFLIGHT 1

A receita cuidadosamente construída da Betsy Beer foi desenvolvida para que os passageiros desfrutem de uma excelente cerveja artesanal em altitude. Fazendo de Betsy uma cerveja de trigo, que combate a amargura freqüentemente experimentada ao voarmos. Com 10% maior carbonação em relação às cervejas a nível do mar, afim de estimular os receptores na língua – suprimidos na pressão da cabine – e leveduras não-filtrada, o que significa que ela retém vitamina B – conhecida por suas propriedades restauradoras combatendo, assim, o jetlag.

Martin Lever, Diretor Executivo de Criação – McCann Worldgroup Hong Kong, explica o projeto:

Sabemos que quando você voa, o seu paladar muda. Isso nos proporcionou uma oportunidade perfeita para ir além da publicidade tradicional, e estabelecer uma forte conexão emocional com os viajantes.

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More