A Primeira Cerveja Modificada Para ser consumida a 35.000 Pés de Altitude Betsy Beer é uma cerveja que promete combater a perda de sabor em aviões.


Combinando ciência e métodos de fabricação tradicionais, a Betsy Beer é uma cerveja artesanal de alta qualidade que promete compensar a perda de paladar que experimentamos ao viajarmos de avião.

Desenvolvida especialmente para a Cathay Pacific Airways em parceira com uma das melhores e mais antigas cervejarias artesanais da região – Hong Kong Beer Company – Betsy Beer foi lançada no começo do ano e já esta disponível na Primeira Classe e Classe Executiva em todos os vôos entre Hong Kong e o Reino Unido. Celebrando os dois destinos que influenciaram no seu sabor.

A receita cuidadosamente construída da Betsy Beer foi desenvolvida para que os passageiros desfrutem de uma excelente cerveja artesanal em altitude. Fazendo de Betsy uma cerveja de trigo, que combate a amargura freqüentemente experimentada ao voarmos. Com 10% maior carbonação em relação às cervejas a nível do mar, afim de estimular os receptores na língua – suprimidos na pressão da cabine – e leveduras não-filtrada, o que significa que ela retém vitamina B – conhecida por suas propriedades restauradoras combatendo, assim, o jetlag.

Martin Lever, Diretor Executivo de Criação – McCann Worldgroup Hong Kong, explica o projeto:

Sabemos que quando você voa, o seu paladar muda. Isso nos proporcionou uma oportunidade perfeita para ir além da publicidade tradicional, e estabelecer uma forte conexão emocional com os viajantes.

Published in Comida e Bebida

Like it? Share with your friends!

158 shares

What's Your Reaction?

Like! Like!
0
Like!
Amei! Amei!
0
Amei!
LOL LOL
0
LOL
OMG OMG
0
OMG
Geek Geek
0
Geek
Triste Triste
0
Triste
Raiva Raiva
0
Raiva
WTF WTF
0
WTF
Pecego
Do outro lado do mundo... para o mundo.

log in

Seja bem-vindo(a) ao Update or Die!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Back to
log in