A password will be e-mailed to you.

A tecnologia abriu portas para a humanidade criar invenções que podem salvar vidas e mudar o curso da história da civilização, mas também serve para outras coisas. Como, por exemplo, mapear os melhores lugares para quem teve um dia ruim e precisa soltar umas lágrimas em paz antes de continuar seus afazeres.

Via Giphy

Se você acha que os nova-iorquinos são durões, o tumblr NYC Crying Guide vai fazer você enxergar o lado sensível e melancólico dos moradores da cidade. O site traz posts com avaliações dos pontos perfeitos para quem precisa se desmanchar em lágrimas por alguns minutos sem ser incomodado.

Como essa apreciação da linha S do metrô:

“If this isn’t the Cadillac of crying spots I don’t know what is!!  There are only two stops total on this train so feel free to REALLY let it out because everyone will always be getting off at the next stop!!!” – Se esse não é o Cadillac de pontos para chorar, não sei o que pode ser! Sá há duas paradas nesse trem, então sinta-se à vontade para REALMENTE colocar o choro para fora porque todos vão descer na próxima parada!!!

Ou essa da Macy’s Megastore:

I like to start my cry on the first floor after bypassing the makeup/perfume section and then very slowly make my way up all 9 floors. – Gosto de começar meu choro depois de passar pela seção de maquiagem e perfume e depois, lentamente, subir todos os 9 andares.

Até a Ikea, empresa sueca que vende móveis, está na lista. Se os depoimentos são verdadeiros não dá para saber, mas de qualquer forma o site Curbed New York coletou as informações e disponibilizou o mapa com as localizações e um resumo de cada uma. Confira aqui.