A password will be e-mailed to you.

Semana nova, destino novo. Dessa vez, um pouco mais perto de casa, em Santiago, no Chile.
Resolvemos mudar um pouco de ares e visitar nossos hermanos um pouco mais distante, os chilenos, em uma das épocas mais charmosas do país, o inverno.

Cercados pela impressionante Cordilheira dos Andes e cansados de mudar de fuso horário loucamente, resolvemos tirar uma mini férias para ver a neve. Pois é minha gente, produzir conteúdo não é fácil e apesar do glamour de estar sempre na estrada, a realidade é que uma rotina bem cansativa.

Assista o vídeo (no destaque no alto deste post) para ver as imagens mais que lindas que fizemos a 3 mil metros de altitude… e só de pensar que está tão próximo do Brasil. E se inscreva no nosso canal de youtube e siga nosso instagram e facebook para saber por onde andamos. Semana que vem tem mais vídeo em Santiago, com muita música, parcerias e perrengues também.

 


Le Tour du Monde é um projeto do produtor musical Lucas Mayer e da videomaker Iris Fuzaro, um casal que decidiu viajar o mundo gravando nas ruas, captando ambientes e capturando a atmosfera de cada lugar. Você pode assistir todos os videos e ler todos os posts aqui.