Twitter ganha novo layout com melhorias em usabilidade

O Twitter  deu um update. E um update importante no quesito facilidade na navegação. Ícones mais intuitivos e atualização em tempo real de curtidas, respostas e compartilhamentos de Tweets estão entre as mudanças. As novidades valem para os aplicativos do Twitter em iOS e Android, para a versão da plataforma para desktop, TweetDeck e Twitter Lite.

Os usuários podem acessar o menu de navegação na lateral do aplicativo do Twitter e, assim, ter menos guias na parte inferior, o que torna a experiência mais fácil.

twitter1Outra novidade é o tamanho e a fonte, são títulos com maior destaque para facilitar o foco no que está acontecendo. As fotos de perfil arredondadas facilitam a visualização do que está sendo dito e por quem. Os ícones ficaram mais intuitivos, o que facilita a experiência principalmente de novos usuários. A funcionalidade “resposta”, por exemplo, passa a ser representada por um balão de fala (em vez de uma seta).

twitter2

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More