A password will be e-mailed to you.

Se compararmos ao resultado do ano passado, em que tivemos apenas um Leão de Prata (da agência F.Biz) temos muito a comemorar. Ao todo, o Brasil levou 4 leões já no primeiro dia do festival.

Pharma

A agência Ogilvy garantiu um ouro e uma prata, em  Pharma, com o case VR Vacina, criado para o Laboratório Hermes Pardini, cuja ideia fantástica transforma a experiência desesperadora para a maioria da criançada, em diversão e entretenimento.

Health & Wellness

Na categoria Health & Wellness, o Brasil conquistou 2 Bronzes: o primeiro com o trabalho “Amazon Warriors Safe Collection”, para Ananse, com um kit poderoso de livros e gizes, que foram feitos com repelente e entregues em áreas de risco, para proteger a crianças de mosquitos da malária e febre amarela.

O segundo Bronze é da agência AlmapBBDO, com o case  “Iris & Thula”, para Pet Mars, que é uma série de histórias reais e emocionantes, de gatos curiosos.

Não houve GP na categoria Pharma, já em Health & Wellness, confirmou-se o favoritismo do case “Meet Grahan”, da agência australiana ClemengerBBDO, para a Comissão de Acidentes e Transportes. Falamos dele ontem aqui.


O Esquentannes Lions é um oferecimento do Spotify for Brands, o seu guia para entender o poder do áudio em um mundo cada vez mais móvel. Acompanhe nossa cobertura direto de Cannes, aqui pelo site e também pelas nossas redes sociais. Siga para não perder o melhor do maior Festival de Criatividade do mundo.