Brasil leva 4 leões no primeiro dia

Se compararmos ao resultado do ano passado, em que tivemos apenas um Leão de Prata (da agência F.Biz) temos muito a comemorar. Ao todo, o Brasil levou 4 leões já no primeiro dia do festival.

Pharma

A agência Ogilvy garantiu um ouro e uma prata, em  Pharma, com o case VR Vacina, criado para o Laboratório Hermes Pardini, cuja ideia fantástica transforma a experiência desesperadora para a maioria da criançada, em diversão e entretenimento.

Health & Wellness

Na categoria Health & Wellness, o Brasil conquistou 2 Bronzes: o primeiro com o trabalho “Amazon Warriors Safe Collection”, para Ananse, com um kit poderoso de livros e gizes, que foram feitos com repelente e entregues em áreas de risco, para proteger a crianças de mosquitos da malária e febre amarela.

O segundo Bronze é da agência AlmapBBDO, com o case  “Iris & Thula”, para Pet Mars, que é uma série de histórias reais e emocionantes, de gatos curiosos.

Não houve GP na categoria Pharma, já em Health & Wellness, confirmou-se o favoritismo do case “Meet Grahan”, da agência australiana ClemengerBBDO, para a Comissão de Acidentes e Transportes. Falamos dele ontem aqui.


snigted

O Esquentannes Lions é um oferecimento do Spotify for Brands, o seu guia para entender o poder do áudio em um mundo cada vez mais móvel. Acompanhe nossa cobertura direto de Cannes, aqui pelo site e também pelas nossas redes sociais. Siga para não perder o melhor do maior Festival de Criatividade do mundo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More