Nobody Speak: Documentário sobre liberdade de imprensa na Era Trump


A influência de bilionários para controlar informações. Eis a questão que “Nobody Speak: Trials of the Free Press” aborda.

A privacidade na internet enfrenta a liberdade de imprensa

Jornalistas são treinados para procurar pelas histórias por trás das histórias. Os repórteres que investigavam a fita de sexo de Hulk Hogan e a venda do Las Vegas Journal-Review, entretanto, encontraram algo sem precedentes: bilionários usando secretamente sua fortuna para silenciar a mídia. O que essas descobertas significam para o futuro do jornalismo? A direção é de Brian Knappenberger. Nobody Speak chega em 23 de junho.


Also published on Medium.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Like! Like!
1
Like!
Amei! Amei!
0
Amei!
LOL LOL
0
LOL
OMG OMG
1
OMG
Geek Geek
0
Geek
Triste Triste
0
Triste
Raiva Raiva
0
Raiva
WTF WTF
2
WTF

Comments 2

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  1. Por que atribuir a bilionários externos a censura á imprensa enquanto CNN, CBS, NEW YORK TIMES, ABC NBC e outras têm seus próprios donos bilionários para calar seus jornalistas funcionários? Ou alguém aqui acha que essas redes são comandadas por pobrinhos? Haja inocência ( e paciência )…

  2. Netflix tão milionária quanto, mostrando claramente seu posicionamento de esquerda não só neste “documentário” com em varias outras produções, o que eu gostaria de ver era um documentário sobre a forma indiscutivelmente tendenciosa que a imprensa americana lidou com a eleição, posteriormente passando vergonha e sendo pega varias vezes fazendo cenografia em suas “reportagens”. Que tal?