KFC e World View lançam sanduíche ao espaço

É isso mesmo, o KFC em parceria com a World View Straollite (empresa que desenvolve balões para executar diferentes perfis de voos controlados à estratosfera), lançou do deserto de Tucson, no Arizona (EUA), o primeiro sanduíche de frango que vai ao espaço realizar algumas missões e depois voltar para a Terra. Será que volta?

A ação “The Zinger Stratollite” em referência ao nome do sanduíche, foi criada pela Wieden + Kennedy e desenvolvida pela MediaMonks Brasil, responsável por produzir e o bucket tecnológico que está transportando o sanduíche ao espaço.

Você pode acompanhar o voo do sanduba por aqui. kfc

A missão é considerada o voo de balão estratosférico controlado mais longo com uma carga comercial da história. A ação pretende chamar a atenção para o potencial dos balões Stratollites que podem servir como centros de Wi-Fi em áreas remotas ou subdesenvolvidas que não têm acesso à internet ou monitorar situações de crise, previsões, preparação e resposta a desastres.

Aqui, o making of da produção:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More