E se você pudesse experimentar smartwatches e câmeras antes de comprar?

Quem nunca idealizou um produto, comprou por impulso e… se arrependeu? E mais: quem já quis muito um produto, mas não o adquiriu por não ter a certeza do investimento? Pois então, enfim temos uma opção interessante: Bluezup, uma plataforma que conecta quem tem produtos usados, em perfeitas condições, com quem tem o desejo de comprá-los.

A plataforma permite que você experimente smartwatches e câmeras antes de se comprometer com a aquisição deles. Ou seja, você seleciona o produto de interesse e recebe no endereço que quiser para poder experimentar por três dias, por uma taxa baixa. Se ao final deste período, você achar que não é o caso de ficar com o produto, basta devolver. Do contrário, você consegue comprar por um valor mais barato, ou ainda optar por um novo produto.

Siga comigo, porque tem mais. Além de representar um consumo mais consciente, em inúmeros sentidos, para a entrega dos produtos, traz mais uma boa opção: universitários cadastrados (muitas vezes ainda não empregados), recebem todo treinamento sobre os gadgets, uma comissão pela entrega e uma nova comissão para cada produto vendido. Ou seja: o jovem não precisa mais vender brigadeiro na facul, ele se torna “o cara da GoPro” – nada contra brigadeiros, por favor.

Vale o registro de que fora do país até existem formatos similares, mas é algo bem inovador em nosso país. E confesso certa emoção por serem brasileiros usando Curitiba para este período inicial de lançamento. Em menos de 1 mês (e sem divulgação), 800 pessoas já se cadastraram, 184 já testaram e eu certamente usarei.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More