Leilão das edições mais raras de Mulher-Maravilha

Com mais de 75 anos, a Mulher-Maravilha nunca esteve tão famosa. Certo? O eBay for Charity fará no dia 13 de agosto um leilão das três revistas mais raras de todos os tempos da personagem – sendo que duas delas eram consideradas apenas um rumor. Espera-se que o lance vencedor atinja números recorde, semelhantes a outros leilões de quadrinhos anteriores no eBay.1 9As edições à venda são: a primeira edição da HQ da Mulher-Maravilha, a primeira edição da Sensational Comics e a oitava edição da All Star Comics, os três quadrinhos mais raros da heroína de todos os tempos, que compõem sua origem definitiva.

A personagem apareceu pela primeira vez na All Star Comics #8 em dezembro de 1941 e teve sua estreia na capa do Sensation Comics #1 em janeiro de 1942. O primeiro quadrinho completo dedicado exclusivamente a ela foi Wonder Woman #1, lançado em julho de 1942.

O All Star Comics #8 e Sensation Comics #1 nunca chegaram a ser lançados oficialmente e não tinham existência confirmada publicamente até agora, por isso são considerados itens de extrema raridade.

As revistas foram disponibilizadas por Darren Adams, dono da Pristine Comics, que também já vendeu o Superman Action Comics #1 no eBay, em 2014 por US$ 3,2 milhões, um valor recorde. No caso das HQs da Mulher-Maravilha, uma parcela do valor arrecadado com o leilão será doada para a Trafficking Hope, uma organização sem fins lucrativos dedicada à prevenção do tráfico de pessoas.

Se interessa acompanhar: eBay leilão.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More