Pescador de águas profundas publica suas descobertas mais bizarras

O cara desce umas gaiolas nas águas mais profundas do planeta e quando as recolhe, vem sempre algum bicho quase-alien no meio dos peixes comuns. E para nossa sorte, esse pescador publica suas descobertas mais fantásticas em seu Twitter.

Taí uma dica de alguém que vale a pena seguir lá no Twitter. procura o “Roman Fedortsov“. O cara é um pescador russo que pesca em águas profundas (com aquelas gaiolas) e que publica suas descobertas em sua conta no Twitter.

As criaturas que ele retrata parecem ter saído de algum super computador de Hollywood, mas na verdade são seres reais, vivos, que moram no mesmo planeta que você. Incrível como buscamos vida e conhecimento sobre outros planetas por aí mas ao mesmo tempo não temos ideia sobre uma infinidade de animais que moram por aqui mesmo, só que lá no fundão do mar. E por que será que são todos horripilantes? Parece até que são os que bugaram na hora da criação e que por isso foram destinados a viver escondidos na escuridão das profundezas. Mas ao mesmo tempo, existe a beleza da natureza e sua incessante adaptação ao meio, que se manifesta de tantas maneiras diferentes.

clique nas imagens para ampliar

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (170)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More