A password will be e-mailed to you.

Os videos de introdução do novo iPhone X. edição top de linha comemorativa dos 10 anos do iPhone.

 

Conteúdo anterior ao lançamento, todos os pontos foram realmente confirmados:

Confesso que depois que o Steve Jobs morreu nunca mais tive muita paciência para acompanhar os lançamentos em tempo real, como todos fazíamos anos atrás. Mas a expectativa ainda é a mesma. Não se trata de consumismo. É uma apresentação de uma ferramenta que a maioria de nós, usuários de iPhones e outros produtos da Apple, usamos intensamente, todos os dias. Equivale dizer que é uma apresentação de uma possível nova dinâmica na sua vida.

Enfim, faltam poucas horas para o evento, a maioria das “novidades” já vazaram, muitos dos rumores já foram descartados ou confirmados e por isso não vamos fazer um post longo com tudo, mas sim um resumão para mortais dos destaques que devem ser anunciados no evento. vamos lá:

01. A apresentação vai acontecer no novíssimo Steve Jobs Theater, um auditório subterrâneo dentro da belíssima nova sede da Apple (5 bilhões de dólares), uma atração por sí só e que será aberta a imprensa pela primeira vez.

02. Serão 3 novos iPhones: o iPhone 8, o iPhone 8 Plus e o iPhone X (“dez” e não “Xis”)

03. Os dois primeiros são evoluções do atual, o X é uma edição comemorativa dos 10 anos do iPhone e deve ser um x-tudo poderoso e (ainda mais) caro. Algo entre US$1000 e US$1200

04. O botão home não vai mais existir, passa a ser virtual. Duas câmeras na parte de trás.

05. Reconhecimento facial para destravar

06. Lançamento do novo sistema operacional, o iOS11, com diversas novidades

07. Novos Apple Watch, agora com conectividade 4G o que vai deixá-los muito mais independentes e sem tanta necessidade do iPhone por perto

08. Novo Apple TV, agora 4K

09. Um Home Pod

10. Um possível update de sistema operacional também no macOS High Sierra

Tem muito mais, mas esses são alguns destaques para gente conferir daqui a pouco.