A password will be e-mailed to you.

O Rock In Rio começa esse fim de semana (enfim). E, entre tantas bandas e atrações, acaba de divulgar o “Rock Scent”: um aromatizador de ambientes exclusivo, criado a partir da combinação de diferentes elementos que representam os atributos do festival. A parceria é com a empresa especializada em marketing olfativo, Básico Aroma. Algo que vem ganhando espaço em conversas sobre experiências, mas será mesmo que alguém vai lembrar do cheiro?

O objetivo, claro, é deixar uma marca olfativa nas pessoas que passarão pela Cidade do Rock (cerca de 700 mil). O que temos com alguns momentos da vida e lugares, certo? O aroma estará em pontos estratégicos: portões de entrada e saída do evento, nos banheiros e até no meio da galera durante os intervalos dos shows.

E como é esse cheiro?

Escolheram juntar elementos que reproduzissem sensações que remetessem ao amor, felicidade, celebração e paz (como o sândalo, lavandin abrialis, flor de cerejeira e o floral transparente), elementos que promovem o relaxamento, purificação e autoestima (como o sândalo, tangerina, mandarina, lírio, cedro e madeira) e um toque de Almíscar – essência afrodisíaca que promete auxiliar na busca da realização e do sucesso. Ainda bem que não optaram pela essência de uma roda de metaaaaal.

Obviamente, o “Rock Scent” estará à venda na lojinha oficial de produtos do festival.