O Rock in Rio terá um cheiro próprio e exclusivo

O Rock In Rio começa esse fim de semana (enfim). E, entre tantas bandas e atrações, acaba de divulgar o “Rock Scent”: um aromatizador de ambientes exclusivo, criado a partir da combinação de diferentes elementos que representam os atributos do festival. A parceria é com a empresa especializada em marketing olfativo, Básico Aroma. Algo que vem ganhando espaço em conversas sobre experiências, mas será mesmo que alguém vai lembrar do cheiro?

rockscent still

O objetivo, claro, é deixar uma marca olfativa nas pessoas que passarão pela Cidade do Rock (cerca de 700 mil). O que temos com alguns momentos da vida e lugares, certo? O aroma estará em pontos estratégicos: portões de entrada e saída do evento, nos banheiros e até no meio da galera durante os intervalos dos shows.

E como é esse cheiro?

Escolheram juntar elementos que reproduzissem sensações que remetessem ao amor, felicidade, celebração e paz (como o sândalo, lavandin abrialis, flor de cerejeira e o floral transparente), elementos que promovem o relaxamento, purificação e autoestima (como o sândalo, tangerina, mandarina, lírio, cedro e madeira) e um toque de Almíscar – essência afrodisíaca que promete auxiliar na busca da realização e do sucesso. Ainda bem que não optaram pela essência de uma roda de metaaaaal.

Obviamente, o “Rock Scent” estará à venda na lojinha oficial de produtos do festival.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More