Tarô dos artistas

A proposta da escritora especializada em arte, design e arquitetura Katya Tylevich  e do ilustrador de animação e quadrinhos Mikkel Sommer, com “Art Oracles: Creative & Life Inspiration from the Great Artists”, é a de inspirar pessoas com frases e dicas relacionadas a grandes personalidades da arte mundial. Um dos argumentos da criação do oráculo é o de “ajudar pessoas com bloqueio criativo” (quem nunca?).

Para compor o conteúdo, foi feita uma intensa pesquisa na vida e na obra de cada um deles, resultando em “conselhos” poéticos que servem como um toque para assuntos que esteja travando as suas atividades diárias.

Quando bate uma dúvida ou insegurança, por que não recorrer às mensagens de Jean-Michel Basquiat, Michelangelo, Pablo Picasso, Andy Warhol, Yayoi Kusama, Frida Kahlo e dos outros nomes que estampam as 50 cartas do jogo?  Afinal, uma boa dose de inspiração diária é sempre bem-vinda.   

O oráculo foi lançado em agosto e vem acompanhado de um livro com a biografia dos artistas. Disponível aqui.

Algumas cartas:

fridaandy oktarot1tarot2 tarot3tarot4

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More