Believe.Earth: Movimento global reforça a urgência de construção coletiva de um futuro melhor

O Rock in Rio foi palco de um propósito especial com o lançamento mundial do movimento Believe.Earth. Você deve ter visto o emocionado e emocionante discurso de Gisele Bündchen, certo?

https://www.youtube.com/watch?v=pkd6DQfeK5A

A missão do movimento é ajudar a sociedade a voltar a acreditar em um futuro melhor e possível, próspero e sustentável. Entre os objetivos estão a conexão e a amplificação de iniciativas imediatas de quem já está, na prática, construindo um futuro melhor. Através de ações online e off-line, e por meio de eventos culturais e temáticos, o Believe.Earth estará daqui para frente entrando diariamente na vida das pessoas e chamando atenção de forma inspiradora de como se juntar a este movimento.

gisele
photo by I HATE FLASH

Como recente exemplo, podemos citar o Amazonia Live, projeto socioambiental do Rock in Rio presente em todas as edições do festival até 2019 e em todos os países onde o evento é realizado. Com o mote “Mais do que árvores, vamos plantar esperança”, o Amazonia Live em conjunto com o projeto Paisagens Sustentáveis da Amazônia e parceiros nacionais e internacionais irá recuperar mais de 73 milhões de árvores na Amazônia.

Para conhecer mais: Facebook | Instagram | Twitter

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More