Holografia de Karol Conka para chamar a atenção de pedestres

No dia 12/09, às 18h30, quem passava pela movimentada esquina da rua XV de Novembro com a Riachuelo, no centro de Curitiba, pôde assistir a uma performance em holografia da rapper curitibana Karol Conka, projetada em cima de uma faixa de pedestres.

O propósito da iniciativa de nome “Show na Faixa”, realizada pela agência TIF para o Detran do Paraná, é a de estimular o uso das faixas como forma de fazer a travessia com segurança.
Os dados apresentados pelo departamento público paranaense são preocupantes. Em 2016, foram registrados 4.687 atropelamentos no Estado, e atravessar fora da faixa é uma das principais causas de acidentes envolvendo pedestres.

A música apresentada pela cantora no videoclipe traz o conceito “A vida acaba na pressa, sem faixa não se atravessa” – refrão composto pela TIF em parceria com a produtora Tropkillaz.

Para ampliar o alcance da mensagem, a agência transformou a apresentação em um clipe, que pode ser visto pelo site shownafaixa.com.br ou apertando o play ali em cima. A página da campanha também dá dicas de segurança e apresenta dados sobre o descuido de pedestres ao atravessar a rua. Vale a visita. 

Ficha técnica:

Agência: Tif Comunicação

Cliente: Governo do Paraná / DetranPR

CCO: Thiago Biazetto

CSO: Fhabyo Matesick

Criação: Thiago Biazetto, Rafael Coradine, Waldemar Segundo, Isadora Correia, Rafael Bortolli, Johann Stancik.

Planejamento: Ilana Stivelberg

Atendimento: Juliana Warszawiak

Produção: Rafaela Coradin, Camilla Lelis, Paloma Reis, Claudia Couto.

Mídia: Luciana Stellfeld, Carol Tomiello, Renata Santos.

Gerência de Projeto Digital : Renata Adriazola

Aprovação: Deonilson Roldo, Marcos Traad, Fabíola Maziero e Núria Bianco.

Produção de Filme e Realização: TrunkShot

Produção da música: Tropkillaz

Produção de áudio da campanha: Jamute

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More