A password will be e-mailed to you.

O México vive um silêncio, daqueles que ecoa alto. De barulho, apenas as sirenes das ambulâncias e helicópteros, que seguem em uma luta árdua pela procura e resgate de vítimas dos dois terremotos de grande escala que atingiram o México neste mês. O saldo é terrível: centenas de mortos, além da destruição completa de casas, escolas e prédios da comunidade.

Diante da tragédia, uma ideia gigante da publicitária brasileira Ana Miraglia propõe a união de todos nós para a construção de muros que façam real sentido. O projeto #Buildthewalls tem como objetivo divulgar o Mexico Earthquake Relief Fund – um fundo de arrecadação global, que fornecerá assistência imediata aos sobreviventes do terremoto, oferecendo comida, abrigo, água e cuidados médicos. As doações também serão utilizadas para ajudar residentes a longo prazo, na recuperação da tragédia e reconstrução dos locais afetados. A arrecadação será direcionada exclusivamente ao apoio às vítimas desses desastres.

Há pouco tempo, todos acreditavam que o propósito de construir muros era separar pessoas, mas hoje isso ganhou um novo significado: reconstruir um país. Para contribuir, acesse https://www.buildthewalls.in