Ação inspirada em “Star Wars: Os Últimos Jedi” acontece hoje no Rock in Rio

Se estiver rodando pelas ruas da Cidade do Rock em busca de atividades, entre um show e outro, aproveita pra passar, hoje, 23, na arena Game Experience lá pelas 18h30 pra conferir essa ação inspirada em “Os Últimos Jedi”.

O evento marcará a primeira aparição do droide BB-8 no Brasil e ainda terá, para embalar os fãs da franquia, a presença do DJ Elliot, que costuma se apresentar nos eventos de Star Wars pelos parques da Disney com seus habituais remixes.

Seu pocket show ganhará, ainda, intervenções especiais em um telão de 1.400m2.  

Uma das músicas apresentadas pelo DJ é uma mistura da Marcha Imperial com a faixa “Mas Que Nada”, do cantor Sérgio Mendes em parceria com o Black Eyed Peas. Neste link do Sendspace (clica aqui), dá pra baixar e ouvir um trecho.

Também vai ter exibição do teaser de “Os Últimos Jedi” em alta definição e a apresentação dos temas de Star Wars interpretados por Andreas Kisser (Sepultura) e Lucas Lima e Moisés Lima (Família Lima).

Independente da ação, vale visitar a arena, que também abriga a NBA Fan Zone. Tá cheio de atrações. Tem jogos em 3D, Mario Kart, Guitar Hero, Just Dance, máquinas de pinball, concurso de cosplay, disputa entre jogadores de Pro Evolution Soccer, batalha de Clash Royale, entre muitas outras experiências.

Aqui, a programação completa da Game XP, que tem produção do Rock in Rio em parceria com a The Enemy BR e a  Comic Con Experience, ambas da Omelete Group.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” chega aos cinemas em 14 de dezembro.

E se não viu ainda, dá o play no teaser:  

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More