Bem-vindo ao Rocka Sutra, o prazer é todo seu

Quem toca algum instrumento sabe que a relação entre a música, carne e a alma é algo transcendental. Quem duvidaria dessa relação vendo Chuck Berry mandando os primeiros acordes de pura sedução em sua Gibson 335? Kim Gordon em sua sensualidade introspectiva ou B.B.King que, de tão íntimo, deu nome a sua guitarra de “Lucille”?

A Rádio Mundo Livre de Curitiba decidiu criar um verdadeiro Kama Sutra do Rock, o “Rocka Sutra” –  69 posições de grandes ícones da música e sua relação viceral com seus instrumentos em cima do palco em um guia passo-a-passo pra especialista nenhum botar defeito, exploradas em um finíssimo trabalho de craft da agência Candy Shop, que envolveu mais de 300 ilustrações fantásticas, com preenchimento, texturas, tecidos e pinturas indianas.

Além do livro, uma exposição acontece até dia 08/10 na galeria Teix, em Curitiba, ao som de clássicos recriados em versões em cítara.

 

002 003 004 005 006 007 008 001

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More