Quantos tipos de música você conhece?

Rock, samba, tango? Nessa lista tem mais de 1500 gêneros musicais com previews

Dizem que só existem 2 tipos de música: a boa e a ruim. Mas para botar ordem nos mais de 40 milhões de músicas que existem lá no seu stream (sem contar com outras tantas que ecoam pelo planeta ao vivo, ou que ainda não foram gravadas) é preciso um pouco de indexação para facilitar a vida do ouvinte. São os famosos “gêneros musicais”.

gen2
Pop Clássico Venezuelano não é a sua praia? Tenta o Norueguês

Quantos você conhece?

Pára aí um pouquinho e faz o teste vai. Tem o rock, o samba, o sertanejo, o tango, a valsa. Veja quantos consegue lembrar. Bom, no “Every Noise At Once” os caras conseguiram a proeza de listar mais de 1500 tipos de música. Coisas como “Vapor Pop”, o “Deep Happy Hardcore”, o “Pop Clássico Venezuelano”, entre outros. E o melhor: basta clicar em cada um deles para ouvir um exemplo (eu tive que recarregar a página algumas vezes, mas depois funcionou bem).

clique na imagem para ampliar

gen4
Explore os artistas de cada gênero

Você pode também clicar na setinha que fica ao lado de cada gênero para abrir uma nova página com vários artistas daquela categoria. é um ótimo lugar para se passar boas horas ampliando seu horizonte musical.

Vou adiantar o “Pop Clássico Venezuelano” vai.

Continuo achando que só têm 2 tipos mesmo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (4)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More