Marca de jeans e startup lançam sintetizador de bolso

Barulhinho bom no mundo da moda

Em busca de um diferencial tecnológico, a Cheap Monday, marca hypada de moda sueca, podia ter pensado num wearables, a tecnologia vestível, como fez recentemente a Levi’s com sua jaqueta inteligente, a Jacquard.

Mas não, eles queriam fazer barulho. Por isso, bateram, literalmente, na garagem da Teenage Engineering, startup do fértil ecossistema sueco de tecnologia. Basta lembrar que o Spotify é da terra do ABBA. O que? Quem?

A Cheap Monday queria um sintetizador que coubesse nos bolsos de seus jeans. Mas não um sintetizador qualquer, eles queriam um bagulho de verdade. Daí nasceu o PO – Pocket Operator, uma linha de sintetizadores que custa entre 49-70 dólares, cada, e que vem sendo usada por produtores e DJs de todo o mundo. O Pocket Operator não tem teclados, trabalha com sequenciadores e você pode compor e gravar suas produções. O meu, veio pelas mãos do Mau Maker, from San Francisco, mas já vi anúncios por aqui nos sites de compra e venda. Também dá para pedir direto e torcer para se livrar dos impostos abusivos do nosso governo jabuticaba.

A jovem compositora-produtora-cantora londrina, Anna Straker, experimenta o Pocket Operator.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More