Conheça o Under, um restaurante debaixo d’água

Imagine jantar dentro do oceano Atlântico, ao lado de peixes e da fauna marinha da costa sul da Noruega. Imaginou? Bem, eu sei… parece um pouco fora da realidade, mas essa é a proposta do Under, o primeiro restaurante submerso da Europa, que deve inaugurar em 2019, em Baly, uma cidade localizada a cinco horas de Oslo.

O empreendimento promete conectar as pessoas com as belezas do fundo do oceano, por meio de uma janela panorâmica de 11 metros de largura e quatro de altura que oferece observação da vida marinha.

Para aceder à zona submersa, os clientes necessitam descer cinco metros abaixo da terra até uma série de mesas com capacidade para 100 pessoas.

Europes First Underwater Restaurant Is Coming to Norway 3

Europes First Underwater Restaurant Is Coming to Norway 2 Europes First Underwater Restaurant Is Coming to Norway 1

O Under oferecerá aos clientes gastronomia marinha com pratos de frutos do mar, como bacalhau, lagosta, mexilhões e trufas, executados pelo chefe Nicolai Ellitsgaard Pedersen.

Idealizado pela empresa norueguesa Snøhetta, o restaurante foi pensado levando em consideração sua geografia e as seres aquáticos da região. Assim, além de restaurante, o Under também será um centro de pesquisa da vida marinha.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More