As séries da Netflix em 2017

Separamos algumas produções excelentes que foram incluídas no catálogo da Netflix em 2017. Tem um pouco de tudo: heroís, suspense, remake, comédia e drama… confira!

Ozark (2017)

Ozark é o novo drama da Netflix produzido por Jason Bateman, o ator principal de Arrested Development, que também está na produção. Na história, ele interpreta Marty, um consultor financeiro que se muda com a família para a cidade de Ozark. Lá, ele começa um negócio para lavar dinheiro e poder pagar suas dívidas com um traficante mexicano.


Dear White People (2017)

https://www.youtube.com/watch?v=oYKgHvPVACE

Adaptação do filme homônimo de 2014, Dear White People conta a história de um grupo de alunos negros em uma universidade e como eles lutam para conquistar seus direitos em meio aos brancos. A forma como as situações são apresentadas é uma versão clara do que acontece, e nos dá uma ideia do mundo fragmentado em que ainda estamos imersos.


Gipsy (2017)

https://www.youtube.com/watch?v=TN2VtOf8_2w

Gypsy é um thriller psicológico que nos faz acompanhar Naomi Watts como uma terapeuta que começa a fazer algo que é perigoso e antiético para qualquer profissional da área: se envolver emocionalmente com as pessoas próximas de seus pacientes.


One Day at a Time (2017)

https://www.youtube.com/watch?v=wNFFleycS8k

Esta série de humor conta a história de uma mãe latina que cuida de seus filhos adolescentes acompanhada de sua mãe. A série é um remake de um clássico dos anos 1970 e foi inspirada na vida de Blake, uma atriz e roteirista que, depois de se divorciar, precisou criar duas filhas sozinhas. A comédia não traz nada de novo, no entanto, oferece o bom e velho formato sitcom, com humor e discurso simples.


The Defenders (2017)

https://www.youtube.com/watch?v=D_6J9BqgonU

Também parte da parceria entre Marvel e Netflix, The Defenders traz juntos os heróis: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro formando uma equipe dos sonhos. Antes deste lançamento, a Netflix também produziu uma série exclusiva para cada um dos heróis e agora eles estão todos juntos!


Glow (2017) 

https://www.youtube.com/watch?v=AZqDO6cTYVY

Uma atriz de pouco sucesso junta-se, quase por erro, a um clube de luta que será transmitido na TV. Com uma mistura entre comédia e drama, Glow mostra os anos oitenta em todo o seu esplendor ao lado de uma mulher que nunca se cansa de lutar contra a vida.

Qual será a próxima maratona?

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More