Getaway: passe um final de semana em meio à natureza

Depois de uma longa jornada de trabalho durante a semana, o que poderia ser melhor que um refúgio em meio à natureza? Essa é a proposta da Getaway que constrói e aluga pequenas cabines em espaços afastados dos grandes centros urbanos, mas com os itens essenciais para um fim de semana de paz e conforto.

As cabines estão localizadas nos sertões de Boston e Nova Iorque, e o objetivo é permitir que as pessoas se desconectem do cotidiano da cidade sem comprometer o conforto. Cada mini-casa é equipada com as comodidades que você espera de uma cabine na floresta.

Eles estão localizados em um local a menos de duas horas da cidade, com camas para 2 a 4 pessoas dependendo do tamanho desejado, há um fogão a gás e um banheiro com água quente. Alguns também possuem características ecológicas, como painéis solares para eletricidade e banheiros elétricos para que você se sinta ainda melhor em estar offline durante o fim de semana.

Os preços variam de acordo com a disponibilidade.

Getaway Houses 1 Getaway Houses 2 Getaway Houses 3 Getaway Houses 4 Getaway Houses 6 Getaway Houses 8 Getaway Houses 9

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More