Atrizes da Marvel querem um filme só com as heroínas mulheres

“Vingadores – Guerra Infinita” estreia no Brasil em abril e traz, entre os mais de vinte nomes do elenco, cinco mulheres que representam personagens importantes na trama: Scarlett Johansson, como a Viúva Negra, Zoe Saldana, como Gamora, Pom Klementieff, como Mantis, Karen Gillan, como Nebulosa e Tessa Thompson, como Valquíria, que está em cartaz agora com Thor: Ragnarok.

guerra infinita

Após trabalharem juntas no longa, as atrizes conversaram sobre o quão bacana seria ter um filme apenas com a equipe feminina da Marvel no elenco. Tessa Thomspon, a Valquíria, revelou em entrevista coletiva oficial no Comic Book Resources que ela tomou a iniciativa de abordar o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, com a sugestão. Ela afirmou que o papo aconteceu entre ela, Zoe Saldana, Scarlett Johansson, Pom Klementieff e Karen Gillan, que afirmaram que, apesar de estarem todas no elenco do próximo filme, trabalharam diretamente juntas por muito pouco tempo.

 

Vale lembrar que há anos os fãs da Marvel tem pedido um filme solo da Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson – tanto pelo potencial do desenvolvimento da história da personagem quanto pelo trabalho da atriz. Apesar dessa ideia ainda não ter saído do papel, é nítido que as personagens femininas dos filmes têm ganhado cada vez mais espaço e, claro, repercussão.

A Viúva Negra é já uma presença antiga nos filmes Marvel, tendo participado em Homem de Ferro 2 (2010), Os Vingadores (2012), Capitão América: O Soldado Invernal (2014), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Capitão América: Guerra Civil (2016). Completando agora a lista com Vingadores: Guerra Infinita.

viúva negra

O projeto de um filme só com as heroínas mulheres ainda não foi confirmado. Sobre o “pedido” das atrizes, Feige afirmou: “Foi um momento bem louco quando alguém me cutucou e, quando eu virei, havia um monte de mulheres, heroínas paradas na minha frente, perguntando: “E aí?”. Na hora, eu disse sim.”

Fazer disso um filme real não seria assim tão improvável. Nos quadrinhos, existe de fato um grupo formado apenas por heroínas, que na história é formado pela Viúva Negra, Vespa, Feiticeira Escarlate, Medusa e Valquíria, no comando.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More