A password will be e-mailed to you.
ZwbJmZh1_-Q

#CantStop apresenta Ana Paula Wehba

Ana Paula é mãe de dois pré-adolescentes (Lucca e Nina). Exceção da geração, trabalha no mesmo lugar há quase 25 anos. Na Trip Editora, é a diretora responsável por projetos especiais e eventos, uma das líderes de projetos como o Trip Transformadores e a Casa Tpm.

Paula, faz parte do time de canoagem havaiana “Samu Team Brazil”, formado por atletas brasileiros amadores – professores de educação física, praticantes de SUP e rafting.

Criada há oito anos por Sergio Prieto e canoístas de diferentes estados brasileiros, a equipe é formada por atletas que vencem grandes distâncias, desafios logísticos e financeiros para treinar e participar de dezenas de competições. Os treinos acontecem quase sempre na Represa de Guarapiranga, em São Paulo, na hora do almoço ou bem cedo ao nascer do sol. A canoa havaiana ajudou Paula a superar momentos ruins de sua vida e a olhar o mundo de forma diferente. Ela teve pré-osteoporose, e a recomendação médica era a prática de alguma atividade para aumentar massa muscular e que essa atividade fosse ao ar livre. Para ela, o esporte tem a ver com quem ela é e com o seu trabalho.

Exemplo de pessoa inspiradora que têm o esporte como lifestyle, que entende a importância de manter-se em movimento e em contato com a cidade e que busca versões melhores dela mesma.

No vídeo, Paula, usa o óculos Jawbreaker, que foi desenvolvido em parceria com o cliclista Mark Cavendish. O produto traz diversos diferenciais tais como: Troca de lentes Switchlock (mecanismo que permite a troca de forma rápida e segura); Visão periférica superior ampliada; Hastes com mecanismo de ajuste no comprimento, o que adequa o óculos a qualquer tipo de capacete. Além disso, os furos laterais na lente melhoram o fluxo de ar e impedem o embaçamento das lentes.

Para as fotos e campanha, o escolhido foi o CrossRange Path, modelo projetado para aumentar a visão periférica com sua forma de lente retangular estendida As hastes e os apoios nasais são intercambiáveis adaptando tanto a linha lifestyle como performance, o que torna o modelo hibrído.

A missão do projeto #CantStop é incentivar as obsessões esportivas diárias dos consumidores mostrando que o esporte pode ter um papel vital na vida de pessoas comuns, já que a marca acredita que o esporte pode tornar as pessoas cada vez melhores.

Todos os produtos apresentados na série, estão em nosso marketplace (loja especial Oakley).

Agradecimentos

Ana Paula Wehba
Samu Team Brazil
Serginho Prieto
Trip Editora


Conheça, também, a história do músico e skatista, Yohan Kisser.


Uma produção Update or Die

Agência: F.biz
Direção: Gustavo Giglio
Produção: Manuela Berlanga
Fotografia: Gianluca Ramalho Misiti e Melina Tirone Kato
Captação e edição: Gianluca Ramalho Misiti
Captação: Melina Tirone Kato
Roteiro: Gustavo Giglio e Manuela Berlanga
Trilha sonora original: Paulinho Corcione/LuchaLibre Audio

F.biz

CBO: Juliana Nascimento
Atendimento: Daniela Lancellotti, Evelina Rios, Talita Tâmara e Natália Teixeira
CSO: Renata D’Avila
Mídia: Luciana Prado, Vinícius Xavier, Mariana Almeida e Camila Mattos
Planejamento: Sara Silva, Felipe Santos e Werleson Junior
CCO: Guilherme Jahara
Conteúdo: Renata Longhi, Laila Bergamasco e Luciele Almeida
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Senra
Criação: Paulo Martins
Produção: Fernanda Moura e Iara Demartini
Aprovação: Kellen Dallanese, Rafael Esposto, Caio Moraes Salles, Carolina Peres de Camargo


Essa é a série #CantStop, produzida pelo Update or Die em parceria com a Oakley. Vamos conhecer pessoas inspiradoras que têm o esporte como lifestyle, que entendem a importância de manter-se em movimento e em contato com a cidade. E que buscam versões melhores delas mesmas.