A password will be e-mailed to you.
kcVksCUDMIo

#CantStop apresenta: Diana Assennato

Jornalista, empreendedora e formada em mídia digital pela Goldsmiths University of London. Diana foi eleita uma das profissionais de comunicação e marketing mais inovadoras no Brasil pela revista PróXXima. Trabalhou por mais de 10 anos com comunicação em diferentes plataformas, como cinema, televisão, jornais, visualização de dados e revistas, mas descobriu sua paixão pelo uso da tecnologia para criar e contar boas histórias na internet.

Hoje, Diana é Chief Growth Officer da Green Park Content; Co-fundadora da Cobalto, consultoria de inteligência de conteúdo e narrativas digitais; Co-fundadora e editora da Ada.vc, canal de conteúdo de tecnologia para mulheres.

Crítica e curiosa sobre tecnologia, inovação e cultura digital, descobriu que o olhar da cidade em cima de uma bicicleta pode salvar vidas. Com depressão bipolar e a necessidade de vários remédios, decidiu focar sua cura no esporte. O ciclismo, de fato, mudou sua vida, seu ciclo de amizades e trouxe um senso de comunidade até então novo. “É um esporte que me faz feliz e me mantém disciplinada”, conta.

Diana é um exemplo de pessoa inspiradora que têm o esporte como lifestyle, que entende a importância de manter-se em movimento e em contato com a cidade e que busca versões melhores dela mesmo.

Para o projeto, Diana, usou o óculos Latch, modelo desenvolvido pela Oakley design junto com skatistas. Tem um formato arredondado, feito de um material leve e lentes prizm, que equilibra o contraste das cores dando maior nitidez.

A missão do projeto #CantStop é incentivar as obsessões esportivas diárias dos consumidores mostrando que o esporte pode ter um papel vital na vida de pessoas comuns, já que a marca acredita que o esporte pode tornar as pessoas cada vez melhores.

Todos os produtos apresentados na série, estão em nosso marketplace (loja especial Oakley).


Conheça, também, a história de Ana Paula Wehba, apaixonada por canoa havaiana e do músico e skatista, Yohan Kisser.


Agradecimentos

Diana Assennato
FugaCC
King of The Fork
Ciclo Urbano Bicicletaria
Lucha Libre Audio

Uma produção Update or Die

Agência: F.biz
Direção: Gustavo Giglio
Produção: Manuela Berlanga
Fotografia: Gianluca Ramalho Misiti e Melina Tirone Kato
Captação e edição: Gianluca Ramalho Misiti
Captação: Melina Tirone Kato
Roteiro: Gustavo Giglio e Manuela Berlanga
Trilha sonora original: Paulinho Corcione/LuchaLibre Audio

F.biz

CBO: Juliana Nascimento
Atendimento: Daniela Lancellotti, Evelina Rios, Talita Tâmara e Natália Teixeira
CSO: Renata D’Avila
Mídia: Luciana Prado, Vinícius Xavier, Mariana Almeida e Camila Mattos
Planejamento: Sara Silva, Felipe Santos e Werleson Junior
CCO: Guilherme Jahara
Conteúdo: Renata Longhi, Laila Bergamasco e Luciele Almeida
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Senra
Criação: Paulo Martins
Produção: Fernanda Moura e Iara Demartini
Aprovação: Kellen Dallanese, Rafael Esposto, Caio Moraes Salles, Carolina Peres de Camargo


Essa é a série #CantStop, produzida pelo Update or Die em parceria com a Oakley. Vamos conhecer pessoas inspiradoras que têm o esporte como lifestyle, que entendem a importância de manter-se em movimento e em contato com a cidade. E que buscam versões melhores delas mesmas.