Cortes de cabelo para moradores de rua

Americano ganha barbearia para seguir cortando o cabelo de moradores de rua

Depois de onze anos de carreira, o americano Brennon Jones decidiu fazer algo por sua comunidade. Desde o ano passado, ele se dedica a melhorar a aparência de moradores de rua, cortando os cabelos e fazendo a barba totalmente de graça.

No entanto, com a chegada do inverno em Filadélfia, Jones acreditou que já não poderia realizar os cortes, porque as ruas se cobrem de neve e o frio é muito extremo.

Sean Johnson, dono de uma barbearia, viu o trabalho de Jones e quis ajudá-lo. “Quando eu descobri, eu pensei: ‘Eu preciso ser parte disso, preciso ver o que posso fazer para ajudar'”, falou Johnson à Fox 29.

Johnson, então, deu uma barbearia completa para Jones, para que ele possa continuar seu trabalho. “Johnson disse: ‘Ei, ouça, eu tenho um prédio e quero que você venha olhar’. Ele disse: ‘Você gosta desse lugar?’. Eu disse que sim. Então ele me deu as chaves e falou: ‘É seu'”, contou Jones.

Johnson explica: “Não é sobre eu dando uma barbearia a ele. Quando você olha para os moradores de rua e as coisas que eles precisam, eu vejo isso como algo muito maior. Eu construí algo e quero que isso seja uma coisa boa”.

A barbearia de Jones vai abrir ainda neste mês de novembro, com às segunda-feiras dedicadas a atender a moradores de rua.

Você pode contribuir com o projeto fazendo uma doação neste link.

haircut2

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More