A password will be e-mailed to you.

Depois de onze anos de carreira, o americano Brennon Jones decidiu fazer algo por sua comunidade. Desde o ano passado, ele se dedica a melhorar a aparência de moradores de rua, cortando os cabelos e fazendo a barba totalmente de graça.

No entanto, com a chegada do inverno em Filadélfia, Jones acreditou que já não poderia realizar os cortes, porque as ruas se cobrem de neve e o frio é muito extremo.

Sean Johnson, dono de uma barbearia, viu o trabalho de Jones e quis ajudá-lo. “Quando eu descobri, eu pensei: ‘Eu preciso ser parte disso, preciso ver o que posso fazer para ajudar'”, falou Johnson à Fox 29.

Johnson, então, deu uma barbearia completa para Jones, para que ele possa continuar seu trabalho. “Johnson disse: ‘Ei, ouça, eu tenho um prédio e quero que você venha olhar’. Ele disse: ‘Você gosta desse lugar?’. Eu disse que sim. Então ele me deu as chaves e falou: ‘É seu'”, contou Jones.

Johnson explica: “Não é sobre eu dando uma barbearia a ele. Quando você olha para os moradores de rua e as coisas que eles precisam, eu vejo isso como algo muito maior. Eu construí algo e quero que isso seja uma coisa boa”.

A barbearia de Jones vai abrir ainda neste mês de novembro, com às segunda-feiras dedicadas a atender a moradores de rua.

Você pode contribuir com o projeto fazendo uma doação neste link.