Arizona inaugura primeiro drive-thru de maconha 

Uma cannabis para viagem, por favor…

O primeiro drive-thru de maconha do Arizona foi inagurado. Mas calma: não é exatamente como você está pensando. O dispensário do All Greens funciona para atender aqueles que necessitam da cannabis como base de seus tratamentos de saúde diários e que, por alguma razão, possuem dificuldades de locomoção.

Ou seja: trata-se de um drive-thru de maconha medicinal, inaugurado na terra do Grand Canyon no último mês. O lugar escolhido anteriormente abrigava um banco, que já contava com esse sistema de “take away”.

drive thru maconha 1

A maioria dos pacientes dependentes da cannabis é idosa – muitos deles andam de cadeiras de rodas – veio daí a ideia de inaugurar um drive-thru.

Para fazer qualquer tipo de compra lá, é necessário entrar pelo menos uma vez para fazer uma espécie de cadastro – ou seja, não dá pra fingir que você utiliza a maconha como remédio se isso não for verdade. A partir daí, o paciente não precisa entrar na loja nas próximas vezes, só efetuar seu pedido de dentro do carro mesmo.

drive thru maconha 2

Prático, não? E, um bom começo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More