iPhone dobrável?

A Apple registrou uma patente que indica que está desenvolvendo telas dobráveis para os seus próximos aparelhos. Este pode ser o primeiro sinal de uma nova geração do iPhone, mesmo que o texto não especifique que trata-se de uma mudança na tela no dispositivo.

O texto da Apple afirma que ele “poderá ser um notebook, um tablet, um telefone, um relógio ou outro dispositivo eletrônico”. No entanto, desde o iPhone 7 já não existe mais o botão home físico e algo parecido poderia acontecer com os botões de volume e o power, já que uma das patentes da Apple quer incluir sensores nas laterais do aparelho.

Ou seja, parece provável que um novo iPhone vai trazer significativas novidades, e a tela dobrável também deve estar nos planos da companhia, já que a concorrência também caminha para esse lado. Há rumores de que a Samsung, por exemplo, poderá lançar um smartphone dobrável em 2018. Será que em breve já dobraremos os nossos telefones?

foldable iphone apple flip02 foldable iphone apple flip03

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (4)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More