A password will be e-mailed to you.

Hoje teve o sorteio das chaves da Copa do Mundo de futebol da Rússia. E a Brahma já está veiculando os 3 videos dos nossos primeiros adversários: a Suíça, Costa Rica e Sérvia.

Como conseguiram ser tão rápidos? Ah, você já leu no título do post né? Eles fizeram 21 videos contemplando todas as possibilidades, usaram 3 e jogaram o resto fora.

Leon, mestre-cervejeiro de Brahma, brincou com a escalação em três filmes.

Suíça

No primeiro, um caminhão passa por cima do nome da Suíça em um gramado numa Cervejaria. “Passamos por cima da Suíça”, brinca.

Costa Rica

No segundo, um muro de caixas de cervejas forma o nome da Costa Rica e todas desabam: “Mano do céu, derrubamos a Costa Rica”.

Sérvia

No último vídeo dedicado à Sérvia, Leon convida a Sérvia para “tomar uma gelada”, mas gelada vira “goleada” em montagem.

Além dos vídeos, enquanto as bolinhas indicavam quais as equipes enfrentarão a seleção brasileira, a Brahma interagiu com o público e outras marcas nas redes sociais. A cerveja também está respondendo dúvidas dos torcedores sobre a história da Copa do Mundo e os três primeiros adversários da equipe de Tite na Rússia.

A ação é criação da Agência Africa.