A password will be e-mailed to you.

Você conhece alguma coisa da Tunísia? Não é um país que costuma estar nas manchetes ou nas curiosidades, mas é um lugar bem legal.


Antes de apresentar a Myrath, algumas curiosidades do país: é de língua árabe; passou por uma revolução em 2010=2011; era um dos pontos turísticos de luxo dos europeus até rolar um atentado em um hotel há alguns anos; MUITA coisa do primeiro filme de Star Wars foi gravada por lá (e você VAI reconhecer as estruturas berberes).

Ok, você já conhece bem por cima o lugar e não espera que uma banda de metal melódico (metal espadinha hahaha) saia de lá.

Mas Myrath é real, veio de lá e honra MUITO suas raízes.

Fundada em 2001, a banda tem uma caminhada bem sólida e vem misturando o metal, ritmo bastante ocidental, com sons tradicionais e muita sonoridade árabe.

Seu último album, Legacy, saiu no final de 2016 e mostra uma banda bastante madura e segura para misturar essas influências tão distantes em um som coeso e cheio de energia.

Eu, como metaleiro hipster, gosto de bandas que tragam algo novo ao gênero (sim, eu sei que isso é quase uma heresia pra quem é tr00). É o caso dessa banda. \../

No more articles

Send this to a friend