Lindas fotos de Tóquio

Imagens fazem parte da série “Discover Tokyo”, do fotógrafo japonês RK

RK é o apelido de um talentoso fotógrafo que mora em Tóquio, no Japão. Munido apenas de seu iPhone, ele começou a fotografar retratos de pessoas e paisagens da sua cidade há quatro anos e, com o passar do tempo, foi obtendo registros cada vez melhores – os quais ele não só fotografa pelo celular, mas também edita só com ajuda de aplicativos do Smartphone.

Em seu Instagram, o fotógrafo publica as imagens de seu projeto “Discover Tokyo”, que reúne imagens impressionantes das ruas, das pessoas e do comércio japonês. São fotografias que misturam modernidade, tradição, tecnologia, gastronomia e outros temas, com destaque para uma foto que registra a cidade de cima, em um dia de chuva, e seus pedestres, todos munidos de guarda-chuvas, andando pelos cruzamentos da rua de um lado para o outro.

Já no site, as fotos do artista estão divididas entre retratos, natureza, arquitetura, cidades e uma outra aba, mais divertida, com o tema “a cultura da corrida”.

Confira aqui algumas de suas fotos mais impressionantes:

tóquio 9

tóquio 10

tóquio 7

tóquio 6

tóquio 5

tóquio 4

tóquio 3

tóquio 13

tóquio 11

tóquio 2

tóquio 1

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More