Por que o coro natalino de refugiadas deveria ser ouvido por todos?

A ação foi criada pela VML NY para a ONU

2016 e 2017 foram o ano dos refugiados. Falamos sobre eles, apoiamos eles, nos aproximamos deles e vimos a criatividade mundial dar voz para a causa deles – vide o case The Refugee Nation, que ao criar e produzir uma bandeira reconhecida até pelos Jogos Olímpicos, inspirada no colete salva vidas, representou milhões de pessoas, de diferentes países, que convivem com 1 ideal comum: achar um lugar no mundo para chamar de casa.

Pois a criatividade atacou de novo e com potência.

Pensa comigo: Nova Iorque, natal, vitrines da 5th Ave, a famosa árvore do Rockfeller Center e uma melodia, que nos remete às memórias afetivas relacionadas a generosidade, felicidade, família e bons sentimentos. De repente, um coro com vozes carregadas de emoção e o mais forte: uma letra que une relatos reais de noites de guerra, fome e crises humanitárias que 32 refugiadas testemunharam, em 17 países diferentes.

A ação, criada pela VML NY para a ONU, nos faz refletir sobre o conceito de paz e felicidade, sobre olhar para o lado e estender a mão e o impacto que isso pode trazer para o mundo que compartilhamos. Muitas dessas meninas nem conheciam a letra original.

Apenas impossível não se emocionar. Assista abaixo e, se quiser conhecer mais, a música foi disponibilizada (na íntegra) nas track lists de Natal do Spotify.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More