Uma modernizada total na Diet Coke

No branding e no sabor

A Coca-Cola acaba de anunciar uma reformulação total do desgin/branding da Diet Coke (produto com 35 anos de mercado). A partir do mês que vem, essas novas latinhas prateadas e coloridas estarão por todos os lados. São quatro novos sabores.

Diet Coke portfolio hed 2018

O statement da empresa para o novo look e sabores: “re-energizing and modernizing Diet Coke for a new generation of drinkers”. Além de atualizar/modernizar a marca, é uma clara tentativa de aproximação aos Millenials.

diet coke can group

As latas antigas não serão descontinuadas, as novas servirão como uma opção. O rebranding – que durou dois anos de trabalho – foi desenvolvido pela Kenyon Weston – do Reino Unido. E teve todo o cuidado necessário para uma mudança como essa. O formato da lata também mudou. Lembra bastante o formato do Red Bull.

diet coke can 01

Durante pesquisas e testes, chegaram a 30 novos sabores. Foram escolhidos quatro: Ginger Lime, Twisted Mango, Feisty Cherry and Zesty Blood Orange.

diet coke new cans 890

Será que os novos sabores são bons? O design tá bonitão, eu gostei. E você? Gostou?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (12)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More