A password will be e-mailed to you.
KPebn3gLR_U

Composição de música e jam session 360º em Galway

Como escrevi na semana passada, o Le Tour Du Monde voltou.
E voltou de vez.

Nessa semana, seguimos com o processo de gravar uma música inspirada em Dublin, a cidade dos buskers. Mas resolvemos dar uma roubadinha e fazer uma road trip pelo interior da Irlanda para compor a música.

Nessa viagem de carro, tivemos a companhia do Carlinhos Cruz, um músico brasileiro que mora em Dublin e é amigo de longa data do Lucas. Ele, além de nos ajudar a compor a música, nos levou em paisagens de tirar o fôlego e por isso, aproveitamos a situação para gravar um #LTDM360 com ele.

Sem mais delongas, assista o vídeo 2 da nossa viagem e se inscreva no nosso canal de youtube porque semana que vem sai mais uma parte dessa viagem em Dublin. Lembrando que dia 23 a música será lançada no Spotify!

Caso não esteja lembrado, para reparar o spatial audio é necessário colocar os fones de ouvido.  Navegue pelo vídeo para escutar a variação dos instrumentos espalhados pela cena.

E se você quiser saber qual é o nosso próximo destino, siga nossos perfis no Facebook e Instagram.

E, se gostou da trilha sonora dos nosso vídeos, clica aqui para conhecer todos os artistas que fazem parte! Destaque essa semana para o Victorino, com o som Horóscopo, fechando nosso vídeo.


Le Tour du Monde é um projeto do produtor musical Lucas Mayer e da videomaker Iris Fuzaro, um casal que decidiu viajar o mundo gravando nas ruas, captando ambientes e capturando a atmosfera de cada lugar. Você pode assistir todos os videos e ler todos os posts aqui.

No more articles

Send this to a friend