O Próximo Convidado Dispensa Apresentação: com David Letterman

Dispensa indicação, mas vale o post.

A essa altura você já deve ter assistido ou ouvido falar sobre a volta de David Letterman, na Netflix. Nós mesmo já escrevemos sobre, neste post. Se assistiu, deve concordar comigo. É excelente. Se não assistiu, fica aqui uma boa dica.

“O Próximo Convidado Dispensa Apresentação: com David Letterman” é um daqueles acertos que você faz questão de indicar para todo mundo.

No programa mensal, David Letterman entrevista personalidades mundiais que têm histórias quase que inacreditáveis. Os dois primeiros que estão no ar são, respectivamente, com Barack Obama e George Clooney (o próximo é com a Malala Yousafzai).

A série foi anunciada com seis episódios (mas deve ser apenas a primeira temporada), além dos citados acima, na lista: Jay-Z, Howard Stern e Tina Fey.

letteman

Letterman, com 70 anos, deixou o seu “The Late Show” em maio de 2015, para passar mais tempo com a família (depois de 30 anos na TV). A mudança não é só física, você percebe alguém ainda mais feliz, tranquilo com suas escolhas, direto/objetivo e acima de tudo – ainda muito – curioso.

lettgeorge

Mas, vou além, não é apenas um novo talk show com entrevistas interessantes. É uma aula. O novo formato permite um trabalho mais apurado, uma produção muito mais cuidadosa e profunda e uma edição que torna a conversa muito mais fluída e agradável. O palco deixa os interlocutores em destaque e permite movimentos de câmera muito mais naturais.

O papo, vai muito além da carreira profissional. Temas como família, rotina, política e economia se entrelaçam com naturalidade e aquele humor inteligente que tanto gostamos. O episódio do Obama, por exemplo, apresenta os acontecimentos em Selma, Alabama, quando o Movimento pelo Direito ao Voto de Selma foi empreendido por afro-americanos locais no ano de 1965. É mostrado ali um mini documentário relacionado a juventude de Obama e de Letterman. O papo com Clooney vai a fundo na questão sobre os refugiados e o que a família do ator tem feito, há anos, para ajudar a questão.

Para a música tema, Letterman trouxe seu antigo parceiro de programa:

Vale muito a pena.

Letterman anunciou a sua volta na Netflix em agosto de 2017, dizendo que o papa Francisco e o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estão no topo da lista de convidados.

Será?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More