Google, Airbnb, IBM e Microsoft em um painel sobre design no SXSW

Eu, que sempre fugi de painéis, estou me rendendo a um, cuja passagem será obrigatória nesta edição do SXSW. O Festival conseguiu reunir os líderes do Google, Airbnb, IBM e Microsoft para falar sobre algo que estas marcas entendem bastante: sistemas de design visuais, táteis e emotivos, que moldam as experiências das pessoas com seus produtos.

Pelo Google, a especialista em design em tecnologia Jane Makich, que é ex Sapient, Walmart.com, LG e Nest. Representando o Airbnb, Salih Abdul-Karim trará sua vasta experiência em Motion Design para nos contar como isso impacta nos desafios de produto e de sistema desta plataforma revolucionária. Hayley Hughes, que compõe o Conselho Executivo das Mulheres IBM e é a líder de design no IBM Design Language, irá compartilhar sua experiência incrível em design inclusivo na maior empresa de tecnologia do mundo. E, para finalizar, o fantástico e super premiado Tim Allen, que é o responsável pelo design de produtos da Microsoft, onde já acumulou inúmeras conquistas, como Cannes Cyber Lions, D & AD, ANDY, Webby e OneShow, além das sete patentes relacionadas ao design de software, que vão desde a modelagem de interface de bate-papo até a sincronização de dispositivos móveis.

Este painel acontecerá no comecinho do festival, dia 9 de março, as 11h. Diz para mim, tem como perder?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More