Conheça o mais novo projeto extravagante de Dubai: uma moldura gigante a céu aberto

A “Dubai Frame” espera receber cerca de 2 milhões de turistas/ano.

Dubai Frame 2018A megalomaníaca cidade de Dubai inaugurou mais um projeto extravagante, chama-se Dubai Frame e como o nome já diz, é uma moldura gigante que fica na linha divisória da Dubai antiga com a Nova Dubai. Desenvolvida em meados de 2008, a Dubai Frame espera receber cerca de 2 milhões de turistas/ano. O projeto concorreu com outros 900 e possui uma briga por propriedade intelectual sem fim.

A moldura possui 150 metros de altura e 93 metros de extensão, inaugurou o Parque Zabeel e possui vista 360 graus no seu topo e um museu no seu andar inferior, onde é contada toda a odisseia vivida pela cidade, desde quando era um pequeno vilarejo de pescadores, até a Dubai do Burj Khalifa, Hyperloop e outros projetos incríveis para até 50 anos à partir de hoje, tudo projetado em telas de realidade aumentada cheio de cores, sons e neons.

Já em 2020 o Dubai Frame terá outros dois pontos para se observar: A Creek Tower e a Dynamic Tower, essa segunda será um edifício de 80 andares em espiral onde cada piso será independente e poderá rodar em ambos os lados.

Por 50 dirhams (mais ou menos 45 reais) os visitantes podem conhecer o novo ponto turístico, subindo em seus elevadores panorâmicos, caminhando em superfícies de vidro, além de desfrutar de toda sua história incrível de contrastes que a cidade oferece.

fonte

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More