Os filmes do Oscar com filhos

Mais um texto para nossa editoria de paternidade, lembrando a importância – e o prazer – da convivência com os filhos. Desta vez, quem manda o recado e conta como faz, é o updater Marcos Pianger

Não assisti a nenhum dos indicados a melhor filme no Oscar em 2018, afinal tenho filhos e só temos assistido no cinema filmes family friend. Os últimos foram Viva – A Vida é Uma Festa (concorre como melhor animação, choramos tanto no final!), A Bela e a Fera (faz quase um ano!) e Extraordinário (mais choro!). Agora, fico imaginando como um crítico de cinema conseguiria avaliar os filmes do Oscar com filhos em casa. Tenho certeza que lá em casa seria mais ou menos assim.

Lady Bird é um filme interessante com a… o que foi Aurora?, papai agora está vendo filme, aquela atriz de Francis Ha que virou diretora e nesse filme conta, Anita, agora não posso, a história de sua infância em uma, oquê? A Aurora fez cocô, já vou limpar, em uma cidade de médio porte na California. O que foi, Anita? Califórnia é um Estado Americano.

Me Chame Pelo Seu Nome é um filme muito bonito, não Anita, você não pode assistir com a gente, que se passa no interior da Itália onde, opa, essa cena é pesada demais, dá um pause que a Aurora tá vindo, o que foi Aurora? Sim, consigo separar essas duas peças de Lego, onde o filho adolescente de uma família muito erudita, meu deus, vamos pular essa cena, se envolve amorosamente com um rapaz que está visitando-os.

Já A Forma da Água é um filme que conta a história de um monstro, buááááá, calma Aurora, o monstro é bonzinho, que se envolve com uma mulher muda, muda é quando ela não pode falar, Anita, sim, ouvir ela consegue, só não consegue falar, e os dois tentam escapar, Pó, Pi, Pó, que barulho é esse? Vocês podem jogar Genius no quarto, por favor, escapar de um gente militar malvadão, buááááá, calma Aurora, o malvadão vai se dar mal no final, calma!

Três anúncios para um Crime, não, não pode ver junto porque é muito violento, conta a história de uma mãe, não pode, Aurora, pega aqui o celular, que provoca os policiais da cidade, nós gatos já nascemos pobrees, porém, já nascemos livreeees, abaixa o volume, Aurora, a resolverem o caso do assassinato da sua filha, o que você tá olhando com esse olho arregalado, Anita? Eu falei que era um filme violento. Vai pro quarto e leva a Aurora, por favor? Au, au, au. Cocorocó.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More