A estreia do canal Musik, do músico André Moraes

Semanalmente no Update or Die!

Canal novo no Update or Die, compondo ainda mais o nosso video wall, o Musik, do músico, diretor de cinema, de clipes, compositor de trilhas-sonoras e programas de TV, André Moraes.

Aqui, vamos assistir gravações em alguns dos melhores estúdios do mundo com alguns dos melhores músicos do mundo.

“Como trafego pela música, pelo cinema e pelo universo pop com milhares de ícones no segmento, minha produção não cabe apenas nos trabalhos que produzo, como diretor de cinema, de clipes, compositor de trilhas-sonoras, programas de TV e afins. Então o Musik nasceu da necessidade de dar vazão a todo esse universo pop em formato de vídeos musicais – são gravações em alguns dos melhores estúdios do mundo com alguns dos melhores músicos do mundo e o registro em vídeo os unindo. Ou seja, SÓ tem coisa boa aqui.”

Além do Rush em destaque, algumas outras músicas já estão no ar (com convidados mais do que especiais):

CHANDELIER

IMUNIZAÇÃO RACIONAL

Já tive o prazer de trabalhar com o André algumas vezes (ao produzir uma faixa de uma antiga banda e ao acompanhar todo o processo de gravação do disco DANTE XXI do Sepultura). André é um dos principais artistas e produtores musicais do Brasil. Tendo em seu currículo uma indicação ao Grammy, mais de 30 prêmios, diversos discos de ouro e produções musicais, arranjos e parceiras com artistas como Mike Patton, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Anitta, Sepultura, Mart’nalia, Milton Nascimento, Pitty, Constantine Maroulis (American idol, rock of ages musical), Kareem Jesus Devlin (Lady Gaga), e muitos outros.

image3

Em 2003 foi o responsável pelo sucesso de “Você não me ensinou a te esquecer”, que fez parte da trilha do filme “Lisbela e o Prisioneiro”, na voz de Caetano Veloso. A música ficou em primeiro lugar como a mais tocada do ano, nas rádios.

Desde 2013, André vem trabalhando e gravando seus artistas, projetos e trilhas sonoras, em estúdios consagrados pela indústria da música. Estúdios famosos como Capitol Studios e EastWest. Além desses, também gravou no Electric Lady Studios, studio original de Jimi Hendrix, e no clássico Sunset Sound Studios, consagrado por bandas como Led Zeppelin, The Doors e Michael Jackson terem gravado seus clássicos.

image2

André também é conhecido por trabalhar com grandes orquestras e músicos de excelência absoluta. Coisa rara nos produtores brasileiros. André gravou inúmeras vezes com o baixista Leland Sklar (Michael Jackson, Phill Collins, James Taylor), com o consagrado baterista Simon Phillips (Mick Jagger, The Who, Judas Priest, Toto) e a lenda da bateria Omar Hakim (Sting, Daft Punk, David Bowie, Madonna, Michael Jackson). Para 2018, André lançará o seu primeiro álbum solo instrumental, intitulado Spiritual.

Ou seja, só coisa boa! Então, fique de olho no canal.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More