SXSW 2018: 5 filmes para ficar de olho

Confira alguns dos filmes mais interessantes do festival

O South by Southwest está prestes a acontecer e o festival abre uma ótima vitrine para conhecer alguns dos filmes mais interessantes feitos fora dos limites de Hollywood. Aqui estão cinco filmes para acompanhar no SXSW 2018.

Thunder Road

https://www.youtube.com/watch?v=zXThAUVBGjE

Jim Cummings estreia no SXSW o longa-metragem, Thunder Road, com base em seu curta-metragem de 2016. Thunder Road foi de alguma forma filmado de uma única vez e é ambientado em um funeral, o filme é talvez uma das obras mais desafiadoras do festival deste ano.

A Quiet Place

Em A Quiet Place acompanhamos uma família forçada a permanecer em silêncio para não atrair a atenção de uma misteriosa força do mal. O gênero de horror se tornou o mais lucrativo de Hollywood, e há muito espaço para experimentar no conceito deste filme.

Blockers

Quando três pais descobrem o pacto de suas filhas para perder sua virgindade no baile de formatura, eles lançam uma operação secreta para impedir que os adolescentes fechem o acordo. Leslie Mann, Ike Barinholtz e John Cena estrelam no filme, com a estreia da direção de Kay Cannon. Blockers é produzida por Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver.

The Bill Murray Stories: Life Lessons Learned From a Mythical Man?

https://www.youtube.com/watch?v=i9383Dl3aaU

Com base em alguns dos contos da vida real de Bill Murray, o filme apresenta imagens raras nunca antes vistas do ator, como cantar karaokê tarde da noite com estranhos ou montar bicicletas para crianças em um supermercado. The Bill Murray Stories: Life Lessons Learned From a Mythical Man tem a direção de Tommy Avallone.

Final Portrait

Final Portrait conta a história da amizade entre o renomado artista Alberto Giacometti e o escritor norte-americano James Lord. Com base nas memórias de Lord, em 1964, quando ele recebe o convite para se tornar o próximo retrato de Giacometti. No entanto, as instabilidades emocionais de Giacometti dificultam o processo de criação e amizade dos dois acaba sendo desafiada por inesperadas situações que acontecem no meio do caminho.

Confira toda a lista de filmes do SXSW neste link.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More