A password will be e-mailed to you.

Os fãs de terror têm uma lista nova com 10 filmes para passar noites sombrias fazendo maratona. A Netflix lançou um levantamento peculiar: filmes tão assustadores que os usuários não conseguem terminar de assistir.

Segundo a Forbes, para determinar se o público parou de ver o filme por medo (não só por tê-lo achado chato) a empresa fez uso da “regra dos 70%”. Na maior parte das vezes, quando alguém não gosta de um filme, a desistência vem bem antes dos 70% de tempo de exibição.

Vamos ao que interessa. Verifiquei quais filmes estão disponíveis no catálogo do Brasil, já que a lista foi divulgada com base no americano. Quatro dos dez longas podem ser vistos em terras brasileiras e vou começar com eles.

México Bárbaro (2014)

O longa é composto de oito curtas-metragens, todos com diretores do México, que contam lendas do folclore mexicano com demônios, fantasmas, trolls, zumbis e outras criaturas.

Jeruzalem (2016)

Duas amigas e um estudante de antropologia vão viajar para Jerusalém, mas justo quando estava acontecendo um apocalipse bíblico. Que azar, eu diria.

Raw (2016)

Uma garota vegetariana é forçada a comer carne crua no trote da faculdade, só que depois desse fato, ela começa a ter desejo por mais carne, porém qualquer tipo de carne.

Piranha (2010)

Um terremoto nas profundezas da água despertou uma espécie de piranha extinta há milhões de anos, liberando um cardume que invade o lago de uma pacata cidade.  O problema é que o lugar está lotado devido ao feriado.

E o resto?

Os outros seis filmes infelizmente ainda não chegaram no nosso catálogo, mas para quem quiser tentar ver mesmo assim, confira abaixo quais são eles:

No more articles

Send this to a friend