Ketchup em fatias?

Não é a visão mais apetitosa do mundo. Parecem mais finas fatias de goiabada cascão. Mas podemos estar diante do futuro do ketchup ou, pelo menos, uma nova versão.

Não é a visão mais apetitosa do mundo. Parecem mais finas fatias de goiabada cascão. Mas podemos estar diante do futuro do ketchup ou, pelo menos, uma nova versão.A primeira reação não é das melhores, mas quem já experimentou garante: é bem melhor do que aparenta. E muito mais fácil e prático de usar.

Realmente, o querido ketchup é quase uma unanimidade, mas convenhamos, é uma bagunça só.

cc20e2a2fef6e5684466c06552f4dcf0 original

Colocá-lo para fora da embalagem é sempre uma aventura e o resultado, uma loteria. Muitas vezes precisamos chacoalhar ou até dar umas palmadinhas na bundinha da garrafinha. E o ketchup acaba saindo lento demais ou rápido demais. Espalhá-lo pelo sanduba também não é muito tranquilo, tem quem abra o pão, tem quem vá colocando aos poucos, a cada mordida.

f623fcbe37a0c1d4d886bbe966f0355b original
Cada saquinho vem com 3 fatias

E tem ainda o fator cara-de-leão-que acabou-de-comer-a-presa, aquele momento entre a mordidona encathcupada e o guardanapo.

Diante deste quadro, um ketchup em fatias começa a ganhar um certo apelo de fato. E do ponto de vista do empreendedorismo, também. Essa ideia já conta com um fundo de US$ 19,307 (quinze era o objetivo lá no Kickstarter). Aliás, chamar de “Slice of Sauce” e não apenas slice of Ketchup já mostra a ambição dos caras.

 

2750578 1
Sem sujeira

Na verdade, dando uma rápida pesquisada, descobri que essa ideia surgiu com em 2015, com o chef de cozinha Ernesto Uchimura, em Los Angeles. Mas pelo visto, não levou adiante.

ketchup leather gif

cheeseburger gif

9c7b5786122104054aef351da8dadb5e original
Não, não é goiabada. É Ketchup mesmo.

94aa8738853e3a63274a18d6c9c2e8c3 original

Tá bom que existe uma certa restrição de uso, me parece algo mais adequado para sanduíches mesmo (pelo amor de Deus, na Pizza não!!) e também não deve ter o mesmo “envolvimento” com os outros ingredientes. Mas, se você pensar bem, o cheddar é mais ou menos isso aí, era um queijo cremoso que em algum momento virou uma fatia.

E você o que achou dessa novidade? O produto chega ao mercado em junho, mas já dá pra ir imaginando.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (4)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More