Deadpool veste rosa em luta contra o câncer

Para o fanfarrão Deadpool, o rosa tem a força de salvar vidas

Ryan Reynolds e o Deadpool uniram forças com a Omaze com a intenção de ajudar pessoas com câncer, através de um traje rosa do anti-herói que será sorteado em uma rifa para arrecadar fundos para a instituição “FUCK CANCER”.

Para divulgar a campanha, um vídeo apresenta toda a elegância do traje rosa e alguns objetos que Deadpool guarda no seu quarto, como uma almofada com os dizeres “feminista”, um unicórnio e outros objetos cor de rosa.

Os que desejam participar da campanha necessitam doar, pelo menos, US$ 10 ao Omaze –  quanto maior o valor mais chances de ganhar o prêmio. Lembrando que as doações apoiarão a instituição na detecção da doença e no suporte necessário para os tratamentos, como apoio psicológico, retiros e eventos.

“A Omaze apoia e executa programas em torno da detecção precoce e do rastreio da doença, além de fornecer apoio psicossocial à sua comunidade através de retiros e eventos. E fornece à comunidade do câncer um espaço para ser ouvido, sentir-se conectado e se unir-se tanto digitalmente como pessoalmente.”

Assista ao vídeo da campanha no player acima.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More