Dr. Evil, demitido pelo governo Trump?

Como efeito de uma série de escândalos de corrupção que faria Michel Temer dizer “ow, pega leve aí”, a administração de Donald Trump tem demitido assessores e secretários com frequência e velocidade raras vezes vistas na terra do Tio Sam.

A mais recente demissão foi a de ninguém menos do que Dr. Evil, o divertidíssimo vilão interpretado por Mike Myers na trilogia Austin Powers.

Durante o vídeo, Evil assume o crédito pelas ideias malignas do atual governo americano, como a construção de um muro na fronteira com o México – “embora eu tenha recomendado um fosso cheio de baiacus espinhosos”. Aproveita também para divulgar seu livro contando os bastidores do governo, Fire and Fury and Also Evil (and More Fire and Also Magma Too) e, para encerrar, anuncia sua candidatura à presidência em 2020, tendo como vice Mark Zuckerberg, “o único homem mais odiado que Donald Trump”.

Claro que é tudo piada – ou, para ser mais preciso, outra das ótimas sacadas com enorme potencial para viralizar do Tonight Show with Jimmy Fallon. E ainda serve para matar a saudade do Dr. Evil, já que parece cada vez mais improvável que um quarto Austin Powers seja lançado.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More