Influenciadores da Vida Real

Na internet, será que estamos damos atenção ao que realmente importa?

Na internet, será que estamos damos atenção ao que realmente importa? Foi com essa premissa que a ONG Teto criou sua nova campanha “Influenciadores da Vida Real”, que adapta os assuntos publicados nas redes à realidade dos moradores da favela.

“Look do Dia”, “Dieta Lowcarb” e “Projeto Verão”, são alguns dos temas retratados para divulgar a vida real de pessoas que são muitas vezes esquecidas pela sociedade.

Rose, moradora da Vila Moraes, em São Bernardo do Campo, é a protagonista da peça lowcarb. Estudante de direito e mãe de 4 filhos, ela mostra, através da conta @Rose_vidareal, a violação dos direitos dos moradores do local, apresenta também o seu prato de arroz e feijão, lembrando que muitas famílias não podem pensar em dieta quando a luta é ter o alimento na mesa.

“A importância e responsabilidade de ser um influenciador da vida real é que, com meu exemplo, posso ajudar outras pessoas a ter uma perspectiva de vida melhor. É sair da fala ‘se Deus quiser’ e usar no dia a dia o ‘eu quero, eu posso, eu existo’”, conta Rose.

A campanha é também um convite para a COLETA, que leva milhares de voluntário às ruas para denunciar a realidade de 11 milhões de pessoas nas favelas do Brasil e arrecadar recursos para financiar projetos de moradia e infraestrutura em mais de 40 comunidades onde a organização atua.

Para saber mais, acesse o site oficial.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More