A password will be e-mailed to you.

Há décadas as campanhas japonesas são conhecidas como as mais exóticas e bizarras do mundo. Pode até ser que para os japoneses elas sejam apenas normais, mas desconfio que não, virou uma marca registrada mesmo, uma linguagem própria, como os filmes indianos de Bollywood, por exemplo.

Desta vez, nos brindam com essa campanha com 11 comerciais, vendendo um chiclete que tem como diferencial, o comprimento. É longo. Uuuuuhhhh… pronto. Suficiente para a mente japa-perva publicitária. Taí a oportunidade de mais uma colisão entre uma pretensa ingenuidade extrema com uma sacanagem implícita. O resultado é uma campanha inteira apoiada no que a maioria do mundo chamaria de “humor da 5ª série”. Mas como são comerciais, são bizarros. E a gente adora, claro.

“The long, loooong man”

Então acompanhe aí esse caso de amor, uma verdadeira novela (ou mesmo uma pornochanchada da décda de 70), da garota que adora coisas longas, do seu namorado bocó e do misterioso chicleteiro conhecido como o “The Long Loooooong Man”.

Os 11 comerciais em sequência

Na verdade estamos aqui falando dos comerciais mas não duvido nada que o próprio produto tenha sido desenvolvido já com a sacanagenzinha em mente. Claro, trata-se de uma campanha de humor. Mas o que tem de elemento politicamente incorreto nisso aí é uma enormidade.

No more articles

Send this to a friend