A password will be e-mailed to you.

Pode parecer estranho, mas um smartphone sem acesso à rede móvel pode, sim, ser útil. Voltado para estudantes e a terceira idade, a nova versão do Samsung Galaxy J2 Pro foi lançada sexta passada (13) na Coreia do Sul e não poderá se conectar à internet.

Por que isso? Bem, para alunos, a ideia é impedir distrações durante as aulas ou em momentos de estudo. Existem alguns apps que ajudam a manter o foco e desligam as notificações do celular por um período programado, mas a ideia aqui pode ser usada por públicos bem jovens, que não teriam esse tipo de disciplina ainda.

Em contrapartida, outro público acaba sofrendo com o excesso de informação causado pelos tantos aplicativos que um smartphone carrega: a terceira idade.

Samsung Galaxy J2 Pro 2018

Para quem busca um celular só para fazer ligações, não vai ser necessário comprar aquela versão do “Nokia Tijolo”. O Galaxy J2 Pro tem interface de smartphone e funciona como um meio termo em questões de tecnologia.

Ele possui aplicativos de telefone, mensagens de texto, câmera, dicionário e uma tela de 5 polegadas, mas é incompatível com qualquer rede móvel (2G, 3G, 4G) ou Wi-Fi.

Além disso, o aparelho conta com um processador quad-core, 1,5 giga de RAM e bateria de 2.600 miliampéres-hora. A câmera traseira tem 8 megapixels e a frontal, 5.

O celular também possui entrada de cartão micro SD, para transferir as imagens capturadas com a câmera para o computador, e, por ora, está avaliado em R$ 630,00. A versão com internet do Galaxy J2 Pro já está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 750,00.

 

No more articles

Send this to a friend