Conheça a biblioteca gratuita para jogar games clássicos

Street Fighter II, Frogger, Sonic, Mortal Kombat, Donkey Kong, Paperboy, Tamagotchi, e mais…

A coleção do Internet Archive é muito vasta; vale muito a pena consultá-la, explorá-la e mergulhar nos muitos materiais disponíveis. Lá você pode encontrar filmes e programas de televisão para ver agora mesmo, pois estão sob a licença Creative Commons ou são de domínio público.

Uma seção interessante é a Internet Arcade, que conta um catálogo com mais de 900 títulos dos anos 70 aos 90, incluindo jogos como Street Fighter II, Frogger, Sonic, Mortal Kombat, Donkey Kong, Paperboy e até o Tamagotchi.arcade

Embora você não possa usar os primeiros consoles, seus botões e controles, é possível aproveitar muito da experiência através do seu navegador, relembrando os sons, o número limitado de pixels e as histórias mais estranhas do mundo.

O Internet Archive foi fundado em 1996 com a intenção de preservar um histórico das mudanças sofridas pelas páginas da web, através da Wayback Machine, onde você pode ver como os sites e as redes sociais evoluíram.

O local também guarda, documenta e classifica uma vasta coleção de outros materias que nos levam direto à nostalgia. Não deixe de checá-lo!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (14)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More