O som ao redor: Netflix lança podcast

“You Can’t Make This Up”, nova aposta da gigante de streaming, explora os bastidores das produções originais

Tá aí algo que eu realmente gosto.

Na tecnologia nada se cria, nada se perde, tudo se transforma: divisoras de águas no quesito video streaming, a Netflix recorre ao bom e velho podcast para exercitar ainda mais seu poder de fogo e oferecer ao seu público um novo formato de conteúdo.

No ar desde a semana passada, o podcast “You Can’t Make This Up” tem como missão revelar os bastidores das produções originais disponíveis na Netflix.

Apostando alto no melhor estilo de bate-papo, o podcast tem sempre um jornalista, comediante ou entrevistador conduzindo a falatória, cuja estreia foi mais grandiosa do que se poderia supor: Chapman Way e Maclain Way receberam os diretores da série Wild Wild Country, lançada pela Netflix em março.

Embora ainda não haja uma informação oficial quanto à periodicidade do projeto, acredita-se que um novo capítulo vá ao ar semanalmente – sendo que a estreia aconteceu dia 2 de maio.

Todo o conteúdo do “You Can’t Make This Up” é gratuito e pode ser facilmente acessado clicando aqui.

Embora recente, o projeto tem recebido um feedback bastante produtivo, o que solidifica a tese de que uma mídia não apenas não canibaliza a outra, como ainda complementa. Os fãs das produções da Netflix, por exemplo, têm agora a chance de mergulhar nas curiosidades que não ganham as lentes, e nem por isso deixam de ser menos importante.

Esta semana deve ir ao ar o segundo episódio da empreitada sonora da gigante de streaming, que focará o diálogo nos bastidores da série The Keepers.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More